sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Parece que a Chesf me ouviu!

    Não há nada mais prazeroso e agradável do que olhar para o céu e ver sua beleza. Ontem tive o prazer de ver um céu, que nunca tinha visto em toda a minha vida. Tinha tanta estrela no céu, que só prestei atenção quando aconteceu o apagão. Não cabia mais nenhuma estrela lá, de tantas que tinha. Parecia que toda a constelação tinha resolvido sair pra dar um passei no céu azul, de nuvens brancas feito algodão e muitas estrelinhas.  
    A pouco tempo escrevi uma postagem que falava justamente sobre apreciar o céu e sua beleza. A postagem se intitula como "tomara que falte energia elétrica hoje!". E parece-me que a Chesf é uma mãe, e me ouviu. Independente de saber ou não a causa, o que importa é que faltou energia elétrica e por mais de duas horas, em que tive o prazer inenarrável de observar essa maravilha.
    Fiquei triste quando o diretor da Chesf disse que não teria risco de acontecer mais esse apagão. Se dependesse de mim faltaria energia pelo menos nos dias em que me encontrasse triste. Se dependesse de mim faria com que as pessoas passassem a observar o que Deus nos deu, e que não damos valor. Enquanto tiver céu vou continuar a olhá-lo, pois quando não tiver guardarei a lembrança dos inúmeros dias que passei a observá-lo.

Nenhum comentário: