sábado, 30 de outubro de 2010

Viva a "merdiocridade"!

    Político fazendo politicagem é igual a palhaço fazendo palhaçada. Ser palhaço é um a profissão séria, assim como ser político. Ser palhaço é trazer alegria para as pessoas. ser político é trazer melhoras para a vida do povo que o elegeu. Os palhaços cumprem muito bem o seu papel, apesar de não haver apoio para os mesmos. Já os políticos não posso dizer o mesmo. Agora, político quer se fantasiar de palhaço para ganhar mais credibilidade. Só que com isso, eles, os políticos, não percebem que estão destruindo a imagem do pobre palhaço, que tem que ficar o dia todo com os dentes nas orelhas pra ganhar um miséria.  
    O político, ou melhor, a politicagem está destruindo esse país que chamamos de Brasil, em que nem mesmo sabemos falar como nativos a própria língua. Um país democrático, que massacra a massa e o poder fica concentrado nas mãos de uns 200, não é milhões, os milhões deixei pra contar os 200 milhões de brasileiros ou de "bestaleiros"?
    E aí, já tiraram seu título de eleitor? Enfrentaram horas de fila? Viu a cara feia do seu chefe porque você pediu pra ir ao TRE? Pois é! E o pior ainda está por vir. Políticos mais sujos que pau de galinheiro, de chiqueiro, de poleiro ainda vão colocar suas asinhas? manguinhas? carteiras? cuecas e meias pra fora? Ou melhor pra dentro! O seu título vais servir pra... pra... pra...nada. Mas, lembrem-se nesse próximo domingo é dia de eleição. Não esqueçam de levar um documento com foto. Não levem aquela carteirinha do clube recreativo, ou de estudante. Descartem essa possibilidade, se depois de votar você estiver afim de tomar sol e aquele cervejão, por favor leve seu RG ou Carteira de trabalho pra garantir que você não tenha que voltar em casa e perder seu domingo. 
    Nosso país é democrático. Viva a burrocracia!!!! Ops! Um relacionamento amoroso de um casal, tirando os extra conjugais, os triângulos amorosos, surubas, etc, não se sustentam na base da promessa, da fidelidade, do "eu te amo". Imaginem só caros eleitores, um relacionamento de 200 milhões ou mais de brasileiros, com desejos, anseios e muita esperança, com um Presidente e um vice? Haja burrocracia em nosso país!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vamos as urnas eleger a aqueles que vão governar "nosso" país, ou nossas vidas? Vamos promover as bolsas misérias, bolsas cala a boca desgraçado, dois professores por sala e um salário de R$600,00 reais - só não sei de onde vai sair todo esse dinheiro, aliás, eu sei, é claro que é do seu bolso bestaleiro! Já ia me esquecendo de pedir seu voto para fazermos um Brasil verde, todo verde, igualzinho ao mundo de Shrek e Fiona. Só assim quando olharmos no mapa vamos ver aquela área demarcada de verde, e não mais de amarelo - e nem sei porque amarelo, pois não somos, nós do lado de cá,  afortunados. O verde vai saltar, literalmente, aos nossos olhos, com cheirinho de eucalipto, flores do campo, etc.
    Vocês que tomam sol na cabeça, o dia todo, fazendo boca de urna pra algum candidato, votem no partido oposto! Não é assim que vocês fazem? Vocês não sabem nem mesmo o que o candidato, que você veste a camisa, está prometendo, mas ele paga bem pra você tomar sol e jogar os santinhos, que foi tirado do dinheiro do nosso bolso, fora.
    Ninguém diz que você pode votar nulo, claro! Fazer revolução pra que? Seja marionete! Continuem sendo manipulados, viva a democracia brasileira!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Gargalhadas

    Ha, ha, ha, ha, ha. A vida é muito engraçada. Não consigo resolver meus próprios problemas, e quero dar conselhos para os outros. Mas, com isso aprendi que tenho que resolver os meus problemas, eu mesma, sem depender de ninguém. Chega meu amor! Chega de tanto sofrer por algo que não vai me levar a lugar nenhum. Agora que as coisas perderam sentido, não quero achar sentido nenhum para nada. Esquece! Deixa pra lá. 
    Vou viver a minha vida, e dar valor para as pessoas que realmente me amam, e dentre essas pessoas você, com certeza não faz parte. Já demonstrou isso várias vezes, e não é de uma hora para outra que minha opinião mudará, você vai ter que ralar muito meu bem!
    A vida quer jogar? Vamos jogar o jogo da vida. Estou disposta a encarar, e vou com tudo pra ganhar. Comigo não tem essa de que jogo é divertimento. Quero ganhar e só a vitória me é útil, nunca perdi nada e não é agora que vou perder.
    Ha, ha, ha, ha, ha. Desistiu ou vai encarar? Ha, ha, ha, ha, ha.
    

domingo, 24 de outubro de 2010

    Definitivamente estou de mãos atadas. Não sei mais o que fazer. Sei que o que sinto dentro de mim é algo que não sei explicar com palavras. Só consigo sentir. E sentir me dói muito. Hoje sentir algo que não sei explicar. A humilhação, o aviltamento foram péssimos. Você faz tudo aquilo que diz que não quer que eu faça. Você está me transformando em um monstro. Eu não consigo sentir mais nada. Minhas emoções agora são rastros de um passado, que só consigo lembrar remexendo nas entranhas de mim. 
    Você está conseguindo me transformar em uma pessoa amargurada, insensível. Nunca pensei que alguém tivesse esse poder. Gostaria de dizer que não escolhi amar você como eu te amo. Que não posso, simplesmente, de uma hora pra outra deixar de amar-te, como se isso fosse uma simples escolha minha. Eu não domino o território do meu coração. Eu gostaria sim, parar esse sentimento num ponto, como se ele fosse uma máquina e eu pudesse controlá-lo. Mas, não posso. 
    Pensei, tentei fazer diferente. Queria ter podido mostrar que estou disposta a recuar o que sinto, e aprisioná-lo no fundo do meu coração. Mas, você não me deu a chance. Não é porque estamos separados, que tenho que transformar-me em sua inimiga à combater. Mas, pensamos diferente. Você acha que a vida deve ser assim, eu não. Não posso fazer nada em relação a isso. Gostaria que você crescesse e pudesse entender que essa atitude é mesquinha de sua parte. Gostaria de crescer e passar a entender o que você tanto deseja de mim. Não posso mudar o tempo. As coisas seguem seu rumo, tudo ao seu tempo. 
    A situação que você acredita existir entre nós, para mim já é passado. Você me magoou muito, e ainda hoje você me fere constantemente. Você só pensa em você mesmo. Nos seus sentimentos. Na sua vida. Mas, você não tem noção das coisas que se passam em minha cabeça. Dos sentimentos que tenho em meu coração. Eu sou de carne e osso, tente compreender isso, pelo menos uma vez na vida. Para e olhe pra mim, mas não com esses olhos de rancor. Um dia você já conseguiu me olhar com olhos de ternura, que agora se transformaram em olhos rancorosos. Sei que você não é assim.
    Não sei se um dia você olhará para trás e pensará que desperdiçou uma grande chance de ser feliz. Mas, eu sigo pensando que tentei dar o melhor de mim, para que esse desejo que tínhamos se tornasse realidade. E não me arrependo de nada do que fiz. E se erre foi tentando acertar. Se errei mais do que acertei, talvez seja, porque minha vontade de acertar era tão grande, que me consumia por inteiro. Queria que você considerasse os momentos maravilhosos que vivemos juntos. Que eles não se transformassem em fardos. E sim em boas lembranças. 
    Não estou te pedindo pra voltar pra mim. Se essa vontade surgir um dia em sua vida, é porque sentis saudade de mim e que um dia fui importante para você. Não vou forçar a barra. Não quero comprar o seu amor, quero conquistá-lo, se isso não for possível, pena. Você é muito importante para mim. Sou capaz de tudo para vê-lo feliz. Não sei se você faria o mesmo por mim, creio que não, hoje você não me faz feliz, pelo contrário, estás me fazendo muito infeliz. 
DEPRESSA
   DEPRESSÃO                           E
      DEPRESSIVO                                            D                    Ã
         DEPRECIATIVO
            DEPRECIADOR
               DEPRECIADO                                              S                     O
                DEPRESSA
               DEPRESSÃO                    P                                                    E
              DEPRESSIVO
           DEPRECIATIVO                                                    R
         DEPRECIADOR
      DEPRECIADO                                     E                              S
   DEPRESSA
DEPRESÃO                              Região que fica abaixo ou acima do nível do mar!