sexta-feira, 14 de maio de 2010

Lembranças

    Revendo minhas fotografias, meus momentos, me pergunto o que terá acontecido com aquele sorriso. Será que ficou congelado naquela imagem, retida naquele momento captado pela lente fria da câmera? Revendo minhas fotografias relembro aquela vida que vivia incondicionalmente, e me pergunto onde ficou perdida, será que morreu?
    Revendo minhas fotografias perdidas, ou estampadas na estante da sala, fazendo-me lembrar daqueles instantes maravilhosos, me pergunto qual a diferença existente entre eu e ela? Entre meu sorriso e minha cara amarrada de hoje? Não sei se sou melhor hoje o quanto fui ontem, se é que ontem fui melhor, ou que um dia a fui.
    Sei que busco uma resposta.Por isso guardei, num lugar bem seguro, todas as fotografias antigas até eu encontrar a verdade sobre mim. Guardei para que ninguém pudesse me julgar, ou comparar-me com aquela pessoa estampada naquela foto, aquela pessoa que creio não ser eu. Às vezes, ousadamente, olho todas as minhas fotografias para ter certeza que não sou eu, realmente não sou eu. Aquele alguém estampado naquelas fotografias é um alguém que criaram pra me confundir, mas eu não cairei nessa cilada. Ainda vou lembrar quem sou, sei que em algum momento fui alguma coisa para você, só não sei o quê.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

    Minha literatura não consegue te descrever. Meus conhecimentos metafóricos, são apenas metafóricos. Minha alegoria, ah, minha alegoria, nada. O que fica é a sensação de suspensão. Sublime, poderia te descrever. Sublimação, é o que sinto, um amor sublime. Parece ser banal, mas é mais banal do que o banal no(do) banal.

    Dói. Mas dói tanto que sinto falta de ar. Sinto tudo, mas não sinto mais vontade. A vontade morreu quando você se foi e nem disse adeus. Não olhou para trás. Não vi nada mais pela frente, só sua sombra dobrando a "esquina". Não adianta mais lamentar tanto, lamentar não vai me levar a te ter novamente. Nem sei se tudo, mas tudo mesmo, voltará a ser como antes. Sei que tudo não é possivel, seria pedir demais, mas sei que o amor que sentimos continua o mesmo.
    Minha pele transpira amor, desejo quando sinto teu cheiro, toco sua pele. Me diz o que é isso que sinto, se não é amor? E me diz o que faço com esse meu sentimento, se você não o quer mais? Lembra-se das promessas que me fez e ainda não cumpriu? Lembra-se do pedido que me fez? Eu cumpro cada palavra do que disse.

Confissão de uma adolescente

    "Todos me viam sorrindo, mas não sabiam a tristeza que eu carregava dentro de mim. Num último suspiro a vida se recontava".