segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Porque a felicidade não é um prolongamento de todos os dias?

    Queria tanto poder prolongar os meus momentos de felicidades. Mas, eles insistem em ser curtos. Cada dia que passa, sinto essa necessidade tão pulsante em mim, que já nem consigo raciocinar direito o que é certo e o que é errado. 
    Mas, como são momentos, eles são passageiros, e de passagem eles passam e se vão. Deixando um rastro, um cheiro de coisa boa no ar, um toque na pele, uma sensação morna e gostosa, que fica na memória fotográfica, registrado, quase uma tatuagem. 
    Cada momento que passa é único, e não pode ser substituído. Cada cheiro que fica, fica pra sempre, pra lembrar de algo, de alguém, de você. Cada sensação me faz arrepiar os pelos do corpo, como se fosse a primeira vez.. Cada momento é um retalho, que juntos constroem uma colcha rota de minha vida. E hoje, eu vivo assim, costurando essa colcha, com os retalhos de felicidade que a vida propõe e me impõe. Mas, porque a felicidade não é um prolongamento de todos os dias? Sinto tanta essa necessidade pulsante em meu ser!

Nenhum comentário: