quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nossa rua

    Essa é uma poesia de um grande poeta e intelectual do curso de letras. Roubei-lhe a poesia para colocar no meu blog, reservando-lhes todos os direitos possíveis sobre a mesma. Em uma única palavra diria: estupendafenomenalexcelente! Ah, se essa rua fosse minha...



Quem casa, quer casa
Loucura não faz
Quem ama, quer rua
Para amar em paz


Rejeito o privado
Também não é público
Só amor desvairado
Fora de um quarto cúbico


Comprei nossa rua
Pra te ver nua
Ao banho da lua
No espaço da noite


Roubei um banco
Comprei nossa rua
Cenário de amor
Talvez seja preso
Por atentado ao pudor


                                      William Santos, 17/11/2010 - 2:07 am.

2 comentários:

Um pouco de mim disse...

linda poesia...William Santos, felizes aqueles que assim como eu tiveram, e tem, a oportunidade de conhecer, e conviver, uma pessoa tão iluminado, em seus gestos, em suas palavras...

shillbsantos@gmail.com disse...

linda poesia...William Santos, felizes aqueles que assim como eu tiveram, e tem, a oportunidade de conhecer, e conviver, uma pessoa tão iluminado, em seus gestos, em suas palavras...