sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mas uma vez...

    Mas uma vez estamos nós aqui batendo na mesma tecla, discutindo as mesmas questões, encenando o mesmo drama. Não aguento mais isso. Já estou sem ânimo, sem disposição para tantas coisas que parecem ser inutéis. Não chegamos a lugar algum, e fico triste com o que nos acontece.
    Mas uma vez acabamos mal, muito mal. Cada um vai para o seu canto, profundamente, a amargura toma conta de nós. Sei que na verdade não queremos ser assim, e estar assim nós deixa muito mal. Sei que poderia ser diferente, fazer diferente. Não quero ser o centro das atenções, mas queria só um pouquinho de atenção com o que sinto e com o que sou.
    Queria que você me entendesse só uma vez, uma única vez.... tento ser clara, mas a clareza não é meu forte. Queria ser forte, mas a fraqueza me abala. Queria poder ser diferente do que sou, mas não poderei ser outra coisa que não isto, apenas isto. Não sou o que você pensa, ou o que os outros pensam. Sou alguém que ninguém conhece realmente, e às vezes, até eu mesma me surpreendo com o que posso ser. E cada vez mais, tenho certeza de que ninguém tem noção da realidade.
    Queria que você, com clareza, me explicasse todas as coisas que não entendo, e deixasse, claramente, tudo explicado para não haver desentendimento. Não sou tão esperta assim como imaginam, fazem uma imagem do que não sou. Sou apenas humana cheia de defeitos, com muitos erros, e um enorme coração para doar . Tenho direito de errar, assim como acertar, e gostaria que meus erros não fossem julgados, e que eles fossem aceitos assim como meus acertos.
    Desistir de querer entender, parece-me indecifrável, inconstante. Tudo vai tão bem, mas de repente tudo fica muito mal, vira do avesso, e meu coração cada vez mais enlastece e bate cada vez mais forte. Não sei se ele resisti por muito tempo a essa montanha russa.
    Queria apenas ser sua amiga, nem de mais nem de menos, na medida exata da amizade. Queria ter segurança e poder acreditar que o amanhã será igual a hoje, e que amanhã continuaremos na mesma sintonia. Não sei o que queremos provar. Só sei que eu não quero provar nada, apenas quero dizer que sou de verdade, que o que digo é verdade e que meus sentimentos são reais.
    Queria apenas que compreendesse como eu sou e não tentasse criar um outro alguém. Não se surpreenda com minhas atitudes, ninguém é perfeito. Não seremos nós "certos" o tempo todo, a balança tem que ser equilibrada. As pessoas são assim. Se não, não seria necessário existir. Pra quê? Se somos montanha russa, se nosso ânimo sobe e desce, às vezes sem explicação.
    O que me faz ser assim? Uma certeza horrível de não ser acreditada na razão. É ser a todo momento julgada pelo que não sou, pelo que não fiz e pelo que não disse. E essa sensação me deixa hipotente, é a minha certeza versus a sua racionalidade. E por mais que diga que tudo ficou no passado, vejo nos seus olhos que não é bem assim. Mas eu gostaria que fosse assim, que fosse diferente.
    "Gostaria que as coisas tivessem tomado um rumo diferente", o que podemos fazer?Hoje estou mais tranquila. Aconteça o que acontecer eu estou aqui, sempre estarei!!!!!!!! .