quarta-feira, 16 de março de 2011

Estou cansada dessa porra!

Estou cansadíssima...

Cansada de dizer sim quando poderia dizer não.
Cansada de dizer não quando poderia dizer sim.
Cansada de errar sempre os mesmo erros.
Cansada de ouvir sempre as mesmas coisas, e ver as mesmas atitudes de todo o mundo.
Estou cansada de ser cobrada, e não ter bons exemplos à seguir...
Estou tão cansada que nem nem tenho forças de me levantar desta cadeira.
Cansada a ponto de não ter forças para pensar, nem mesmo pensar em ir a algum lugar para esquecer que estou cansada.
Estou cansada de ouvir as pessoas me cobrando as mesmas coisas.
Estou cansada dessa porra de vida, que me cobra à todo o momento coisas que não posso dar; tarefas que não posso cumprir e atitudes que não tenho
.
Que porra!

Eu não sou perfeita nesse caralho que chamam de vida, e nunca serei. Não me cobrem nada, apenas aceitem o que posso dar, pois tenham certeza que tudo será dado de coração aberto.
Estou pelo último fio de tanto ouvir:
_ Milena você não fez isso.
_ Milena não esperava isso de você.

e etc e tal....

Eu não sou um fantoche, nem um boneco mamulengo. Eu sou uma pessoa de carne e osso, com sentimentos.
Chega!
Vou reservar passagem para o infinito!

2 comentários:

Naiana P. Freitas disse...

Também estou cansada qse que totalmente pelas mesmas coisas..:)
gostei do texto!

Naty disse...

Nossa, manaa tbm tô cansadiisima disso...
Muito triiste essas coisas