quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pagú

Nada tem de japonesa, nem sequer olhos de chinesa. É bem brasileira, de Letras. Gueixa? Que nada! Queixa, queixuda, queixo duro, de concreto.
Memórias de uma queixuda, cara dura... Não usa quimono, que nada. Tiazinha, "professorinha", mulher gato!
Reverência? Não, não, não, no samba ela disse que rala, no samba ela disse que vai ralar... a tcheca no chão, a bunda na lata. Late, late (...) lisa, alisa, desliza....
Puuuu.......taria pura. Piriguete, pirigueixa, piriqueixuda... Sacanagem, não pise no meu pé que eu piro, piro, piriguete. Pirilouca, piri porra louca. Pagú!
Relações públicas. Coloca publicidade nisso. Ela é pública de frente, de lado, de costas, retaguarda, baixaria pura. Oral, oralidade é seu mal. Diz que tem dificuldade em se expressar oralmente, eu duvido muito que isso na sua cabeça entre. Olhe bem pra "cara dela" de pudica, pudor de mosca de padaria. Chupa essa manga se você puder...

                                               À minha amiga Lisiane piri porra louca!

3 comentários:

Naiana P. Freitas disse...

Rsos..menina vou usar a tática da uma crítica literária, nada de pessoalidade..sua amiga a que dedicou o texto..é uma voz lírica bem constituida e só. não é? pq se n for acabou com ela..rs!

Lisiane disse...

Milena, adorei o texto. Pedi para que alguns outros amigos entrassem no blog e apreciassem. Segundo eles, você conseguiu expressar muito bem os diferentes aspectos do ser Lisiane...ahuahuashshuah... Enfim, tive a oportunidade de conhecer um pouco mais de suas habilidades, fora da sala de aula...Parabéns e agradecida pela homenagem, que acredito não ter me destruído nem um pouquinho...Valeu malokera intelijega!!!

Lisiane disse...

Olá Milena,

Adorei o texto. Pedi indiquei a alguns colegas o blog e pedi q eles apreciassem esse texto e o outro do cheiro. Segundo eles, você foi bem feliz na escolha das palavras e conseguiu descrever de forma única o ser Lisiane...uashuaha...Mais uma vez demonstra dom e habilidade com as palavras, fora da sala de aula...Parabéns e obrigada pela homenagem, nada destruidora...kkkkkkkk...
Valeu Pagu 2!!!