sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu só queria...

    Se eu pudesse te salvar dessa vida que vives. Mas, nem mesmo consigo salvar-me de mim mesma. Nem mesmo consigo livrar-me dos pensamentos ruins que habitam minha cabeça, louca. Quero te trazer para o meu mundo, mas é loucura, doce loucura, pensar que posso torná-la minha morada. Quero  que habite meu corpo, e nem que seja por um instante, que me conheça, que descubra meus segredos, íntimos.
    Assim saberás o que penso sobre ti, saberás o amor que te devoto, e quem sabe assim entenderás minhas loucuras, por amor. Eu queria ter o poder de adivinhar seus desejos. Não apenas isso, queria poder realizá-los, surpreendê-la, até mesmo na própria surpresa. Quero poder fazer você suspirar a cada instante, se erguer suplicando por mais e mais e...
    Mas, eu só queria que você cuida-se um pouco mais de mim como eu cuido de você! Será que é pedir muito?

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Os melhores dias de minha vida

    Os melhores dias de minha vida foram aqueles que vive contigo. Poderia demorar uma eternidade, mas sabiamos que tudo iria acontecer, como aconteceu conosco. Daqui para a frente, meus melhores dias serão os que viverei ao teu lado. Podemos até ter aquelas briguinhas, coisa normal de qualquer casal, e não seriamos nós que não brigaríamos. Até gosto, pois apimenta a relação.
    Não quero estar contigo, hoje, amanhã, simplesmente. Quero estar contigo sempre, eternamente! Quero que nossos momentos de amor, prazer e gozo se prolonguem, numa "eternidade infinita". Não nessa eternidade efêmera, que só é eterna na palavra. Meu amor, visto que haja problemas, eu te amo independente de qualquer coisa.
    As nossas descobertas serão muitas e infinitas. Serás surpreendido à todo o momento. Terás prazer ininterruptos e gozos prolongados. Meu amor, estou a escrever nesse momento e sentindo cada beijo, cada toque, cada sussuro ao pé do ouvido, cada gemido... e sei que quando estiveres lendo lembrarás também da cada momento que vivemos e pensarás nos que estão por vir. Agora tenho que ir, tenho que programar nosso futuro...