quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

    Eu já disse várias e várias vezes que não estou aqui pra agradar a ninguém, mas nunca é tarde para dizer novamente. Faço questão de deixar bem claro isso na mente das pessoas, não quero que elas se enganem comigo. As pessoas que convivem ao meu redor diariamente sabem muito bem como eu sou, e não me questionam. Já as pessoas que não me conhecem falam merda a torta e a direita. Que falem, amo que falem de mim, independente de ser bem ou mal, o importante é falar! Não é?
    Não faço a mínima questão de me disfarçar na frente de quem não conheço, eu sou eu em qualquer lugar e na frente de qualquer pessoa, seja ela quem for. Não escondo de ninguém que muitas vezes eu sou grossa, estúpida, irônica, uma verdadeira amazona. Isso quando não gosto de alguém, e também não faço o mínimo esforço para esconder isso da pessoa que não vou com a cara. Simplesmente viro as costas, atravesso a rua e finjo que não vi, e pronto. E daí? Problema meu, tenho certeza que não estou perdendo nada, e se estiver perdendo não sou eu quem perde? Então. 
    O problema é que as pessoas falam o que querem e de quem querem. E dessa forma me dão o direito de fazer o mesmo. Só que eu não tenho tempo pra isso, já disse em uma outra postagem que fiz. Por favor me errem, pelo amor de Deus. 

Nenhum comentário: