sábado, 24 de setembro de 2011

Pernas fechadas

   
     Homens, por favor, ao se sentar nos bancos dos coletivos mantenham suas pernas fechadas. Porra são dois acentos, um é seu e o outro é de seu vizinho, não tome o espaço dos outros com suas pernas escancaradas. Quer abrir as pernas? Senta em uma cadeira numa mesa de bar ou então na poltrona de sua casa. 
    Ônibus é igual a coletivo, e coletivo é público! Por isso não ocupem dois lugares, pois vocês têm apenas uma bunda. Tenham modos. Sejam educados e comportem-se como tal. Se não puder pelo menos finjam que são. Agora eu pergunto pra que tanto medo ao ir ao Urologista? Abram suas pernas à vontade para o médico, pra que ficar se negando a fazer uma coisa que vocês fazem naturalmente em locais indevidos?  Não façam na rua o que vocês provavelmente fazem em suas casas. A rua e o coletivo não são sua casa!
    Ao sentar recolham suas pernas insignificantes em suas poltronas. Deixe os outros em paz! Vou aproveitar e pedir que além disso também peço encarecidamente para que não rocem seus sexos em nossas ombros ou em nossas nádegas. Porra tá na seca? Vá procurar quem te queira miserável! Em partes isso também serve para as mulheres, pois umas sem noção roçam suas partes intimas em nossos ombros e ainda não se tocam. Que ódio da moléstia me dá quando alguém faz isso comigo. Tenho vontade de dar cotoveladas pra ver se a desgraçada(o) senti dor até o seu ponto de destino!

3 comentários:

Evandro L. Mezadri disse...

Você está certíssima, é uma aventura andar de ônibus, tem pessoas sem noção. Infelizmente é algo cultural, nem pra isso nosso povo está preparado.
Grande abraço e sucesso!

Naiana P. de Freitas disse...

Milena!

concordo!!

fico pensando que quanto mais se abre a perna eles mostram que são homens. E tem muitos que se aproveitam nos ônibus sim, são nojentos!

O pior é a cara de pau!
ah ri muito com seu texto, também é a sua cara! :D

REINALDO SOUZA disse...

EU NÃO FAÇO ISSO! SOU UM SENHOR DE IDADE DE RESPEITO! RISOS...