quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Big Bosta Brasil - a grande merda da televisão brasileira.

    Já vi muita baixaria na televisão brasileira, mas o Big Brother Brasil já está passando dos limites. A madrugada de 08/02/2011 foi bizarra. Nunca vi tantos palavrões em um mesmo dia, e numa mesma edição do BBB. O baiano Diogo, (Gago), dançarino é uma verdadeira negação. Nunca vi tanta decepção em um conterrâneo, fiquei até com vergonha de dizer que ele é da minha terra, fala sério! 
    Ele é uma pessoa que não respeita ninguém, e como ele mesmo disse: xinga até a mãe e o irmão em casa, e não vê problema nenhum em xingar Paula(Paulinha). Que belo exemplo o BBB 11 colocou  na casa. Mas, que ingenuidade a  minha,  claro que esse é o interesse do programa, sensacionalista. Mas, isso não justifica desmoralizar um participante do programa, seja ele como for. 
    Agora fala sério, falar na cara não quer dizer desmoralizar. Ele no mínimo tem que ter aulas de ética, convivência e relações humanas, pois ele não está pronto para conviver no meio social. Ele parece mais um homem das cavernas. Só que ele está vivendo no século errado. 
    Cansei de ouvi-lo gritar e xingar um monte de palavrões, pois meu ouvido não é "pinico". Nem mesmo o apresentador, Pedro Bial, segundo ele, conseguiu ouvir tantas palavras de baixo calão. É difícil digerir tantas palavras doces do meu conterrâneo, mas a Paulinha deve ser muito burra, não é possível. Depois de ter sido chamada de "puta gorda", "nojenta", "porca", "falsa", "mentirosa", "desgraça" e daí por diante, ela ainda teve coragem de dormir de conchinha com o Diogo. Meu Deus do céu, onde foi parar a dignidade humana? Se fosse eu, nem olharia na cara de uma pessoa dessa, que está mais pra verme, que vegeta em cima da terra, ou melhor, dentro da casa do programa.
    Não querendo entender, mas de um certo modo eu entendo a Paula. Ela deu tapa na cara do Diogo com luva de pelica. Ao invés de se sentir humilhada, por mais que saibamos que dentro do coração dela, ela guarde uma certa mágoa dele, ela o humilhou em rede pública. Mostrou que apesar de ser mimada e "guria", é mais cabeça que ele, que teria que ser exemplo para a nova participante, Adriana, que entrou com 19 anos no programa, e essa semana completou 20 anos. 
    Minha gente, o povo baiano não é aquilo que está representado no programa. Veja um bom exemplo, o primeiro participante do programa, Jean Willis, que diferença. Sem comentários. O outro participante desse mesmo reality show, Lucival, não se poderia dizer que é um belo exemplo, apesar de que fofoqueiro existir em tudo o que é lugar. Mas, o Lucival é outra pessoa, não chega nem perto do Diogo, ou melhor o Diogo nunca vai chegar perto do que é o Lucival.  
    Temos que aceitar as pessoas como elas são, mas aceitar grosserias já é demais. Ele tem que aprender muito com a vida. E do programa ele não vai tirar nada de bom, pois nem mesmo uma contratação para uma mera aula de dança, ou quem sabe ele poderia ser chamado para a dança dos famosos no Faustão? Quem vai querer pagar um professor grosso pra aprender a dançar? Gastar dinheiro com alguém que só te chama de desgraça, fala sério. Piorou ter um par como esse para dançar, é até capaz das energias negativas dele passar pra o par. 
    Para essas pessoas só a vida pra ensinar, pois elas não aprendem a ser mais humildes com as próprias pessoas. Na casa do reality show tem um pouco de tudo, gente hipócrita, falsos moralistas, preconceituosos, mexeriqueiros, etecetera e tal. Além dos lobos maus, há a cordeirinha (Adriana), tenho muita pena dessa menina que foi se meter logo nesse programa. 
    Acima de tudo, o Diogo não respeita o livre arbítrio das pessoas, é intrometido e fuxiqueiro. Tomar conta da "mulher" do amigo, um mero caso dentro da casa, sem nenhum compromisso ou pedido de casamento, é uma berração no caso dele, pois até mesmo a mulher (Michelly) que ele teve um romance dentro da casa ele não soube cuidar, e de uma forma estúpida tratando a mulher como uma qualquer. E o pior de tudo, ele condena a atitude de Maria, ex romance de Mauricio, que estava sendo cortejada pelo novo participante Wesley. Mas, ele mesmo fez isso com a Michelly quando começou a cortejar a Talula. Quem quer dar exemplo tem que ser exemplo, caso contrário é bem melhor ficar calado e entupido. E Maria tem mais é que aproveitar mesmo o programa, pois ela não tem namorado fora da casa, não tem compromisso com ninguém e nem fez juras de amor eterno com o Mauricio. Fala sério mulheres, quem não gostaria de ter um médico como o Wesley cuidando do machucado do dedinho ou da nossa garganta? 
    Apesar de não ser tão vidrada nesses programas e de não perder meu tempo ouvindo um monte de besteiras, dessa vez, e tomara que seja logo, quando o Diogo for para o paredão, farei questão de votar nele milhares de centenas de vezes, para que ele seja eliminado da casa. E tenho certeza, que por mais que o povo goste de baixaria e de pão e circo, não vão tolerar esse tipo de coisa, espero que eu esteja certa.

Nenhum comentário: