segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

As coisas mais abstratas do mundo

    Das coisas mais abstratas do mundo, parece-me que as pessoas são as que ganham em primeiro lugar. Depois vem o sentimentos delas. Não sei como elas conseguem viver com tais sentimentos dentro de seus corações. A vida me parece tão simples, mas quando as encontro parece que meu mundo cai, desaba feito um piano, de um prédio de trinta andares. 
    Mas, já percebi que para conseguir conviver com elas só sendo abstrata também. O pior de tudo é ser abstrato no amor. Pessoas que não tem um pouco de amor no coração, nem por si nem por ninguém é lamentável. Mas, elas existem, estão espalhadas por aí as pencas, feito cacho de banana.
    Os abstratos poderia ser dito os fakes. Acho tudo isso muito engraçado, pois eles não me enganam, mesmo achando que estão por cima da carne seca. Aprendi, conselho de uma amiga, a dar razão a eles mesmo quando eles não a tem. Haja abstração de razão e sentimentos. Mas, de raiva e ódio eu não me abstenho nunca. Eles me enchem de ódio. 
    Mas, deixa eles, pois o que não sou é abstrata, fake. Sou mais real do que muito podem imaginar. Sou muito mais do que a inteligência deles podem aprender. Não consigo entender como eles não entendem o que sou. O que eu estudo é muito mais do que eu, do que eles, é a minha vida. Sendo a minha vida, sou eu.  Essa postagem parece ser abstrata, sei que muita gente não vai entender. Mas, ela é bem direta para muitas pessoas que conheço.   

Nenhum comentário: