sábado, 24 de abril de 2010

Macabeando

Sinceramente? Não sei quem sou. Não me venham com hipocrisia me dizer como assim? É, não sei quem sou. Sou tanta coisa, mas creio não ser nada do que eu queria ser. Isso é, se eu soubesse ser alguma coisa. Sou fogo. Sou água. Mas como posso ser assim? Sou louca. Sou sã. Me desespero, me acalmo num piscar de olhos. Queria ser EU. Mas como ser EU se sou outras? Sei que sou 10 números que me identifica no meio de milhões de pessoas.

Sinceramente? Creio saber quem sou, mas é estranho ser EU mesma e uma imagem. Uma imagem que tento passar para as outras pessoas, e uma imagem que as outras pessoas criam da forma que elas querem me ver. Por isso não sou nada. Apenas me sinto um algém criada pelos outros. Me sinto Macabéia. E assim vou macabeando pela vida a fora.

Nenhum comentário: