quinta-feira, 22 de abril de 2010

Senti(mento)

Como desistir de alguém que se ama? Como deixar esquecer um sentimento que se sente? Queria poder ser dona dos meus pensamentos, dos meus desejos. Mas o que sou? Esse pensamento roto, esse abraço partido, essa solidão do EU. Sou o que não sou, ou melhor, tento ser o melhor de mim. Mas qual o melhor de mim?

Meu amor, o que você quer de mim? Por mais que eu tente encontrar qual a formula do amor, eu não consigo. Navego por mares nunca dantes navegado, viajo por terras desconhecidas, adentro corações rasgando-os com faca.

Mas o que quero mesmo é ter VOCÊ. Ter você perto de mim, para sempre e, eternamente dizer que te amo, do meu jeito, tosco, mas foi a forma mais sincera que achei para dizer TE AMO. Dizer te amo não quer dizer que um dia não vá te magoar, não que esse seja o meu objetivo. Mas dizer te amo é demonstrar meus sentimentos mais puros e sinceros. Dizer te amo é retirar dos meus pensamentos os milhões de pensamentos que me devoram. É simplesmente dizer com palavras o que sinto aqui dentro e que me corrói todos os dias e noites... sem cessar.

Nenhum comentário: