quarta-feira, 7 de março de 2012

Quando a gente ama


    É tão estranho quando a gente está amando. A gente é capaz de tudo pela pessoa amada. Não estou falando de obsessão, mas sim de amor, de paixão de verdade.

    Quando a gente ama tudo se torna tão belo aos olhos. Evidente que todo mundo tem defeitos. Ninguém é perfeito e nem será, pois não existe ninguém perfeito e nunca existirá. Mas aos olhos de quem ama não há defeitos na pessoa amada, e se há não são tão graves a ponto de causar brigas ou desentendimentos e se causar ambos são capaz de mudar só para ter que se ama ao lado.
    O ponteiro do relógio é o nosso grande inimigo, as horas demoram em passar para encontra a pessoa amada, pra abraçar, pra beijar. Pra estar perto sentindo o cheiro, o toque da pele, o gosto do beijo.
    A saudade causada pela distância é uma angustia angustiante. É ela quem nos faz querer cada vez mais estar perto de quem se ama. A gente só sente saudade de alguém que amamos muito. A gente só sente por aqueles que queremos muito. O desejo é uma faca de ponta fina que machuca o coração constantemente, numa loucura incessante por querer sempre mais a quem se ama.
    Você caro leitor já sentiu seu coração parar, sua respiração cessar, e de dentro vir um suspiro longo e incontrolável? Se já isso se chama amor, se não tenha calma, pois você vai encontrar alguém que te faça suspirar 1000 vezes por segundo, e isso se chama AMOR!
    Quando a gente ama se fica assim meio "bobo". Ah, o amor. Quando eu amo, eu sou toda amor, sou toda sua...    

Nenhum comentário: