quarta-feira, 9 de junho de 2010

Certeza

    Tento ser o que creio que sou e, quando sou acabo não sendo o que pretendo ser. Eu sou isso, e o que me resta é ser para você. A cada minuto de minha existência tenho uma única certeza, que busco, incessantemente, todos os dias, e que ainda respiro por um único propósito: VOCÊ. 
    Quando tudo me parece perdido, você aparece e me injeta ânimo novo, me faz desistir das loucuras que sempre penso. Com você tudo volta a ter sentido, como no dia em que te conheci ou quando contemplo teu sorriso, que me faz feliz até os nossos breves hasta luego.
    A minha vida tem data e hora marcada para se perder no infinito: quando você encontrar sua verdadeira felicidade. Não uma felicidade passageira como o seu próprio significado, momentâneo. Minha busca só estará completa quando você for feliz eternamente. Só assim eu poderei ser feliz como nunca fui antes de te conhecer, pois no momento só tenho um locus em seu coração.
    Sinto tanta necessidade de chorar, pra gritar através de lágrimas, mas tenho que me conter. Quem sabe amanhã - hoje - ontem... eu não esteja ou não estive na sua frente debulhando-me em lágrimas ou contendo-me para não demonstrar minhas fraquezas e medos?
    Contudo isso já nem importa mais, chorar? A vida está pulsante dentro de mim, graças a você. Só me resta te agradecer, dessa forma que só eu e você possamos entender muchas gracias!



Nenhum comentário: