sábado, 7 de maio de 2011

Quero gritar, mas não consigo...

    São tantas coisas que quero escrever, gritar para vocês, em letras garrafais. Mas, dentro de mim algo mais forte grita instintivamente, para deixar meus sentimentos guardados lá no fundo do peito, na mais profunda escuridão dos pântanos.
    Meus dedos querem escrever, meu coração pulsa num ritmo descompassado, minha mente já não sei, ela, às vezes, falha, do nada, como se a qualquer momento fosse pifar, eu sinto isso, só tenho medo de não ter tempo o suficiente para dizer e fazer algumas coisas que ainda estão pendentes...
    Eu quero é mesmo viver loucamente, só não sei se no meu caso isso seria possível, mais loucuras que as minhas acredito ser impossível. Vou me jogar de uma ponte, só que de paraquedas, que eu não sou besta. Vou aprender a nadar; a ser mais tolerante, paciente; deixar de ser rude; deixar de agir com impetuosidade, com minha ira e fúria....
    Ah, não sei! Como eu quero fazer tantas coisas, dizer tantas outras milhares de coisas, mas nem sei por onde começar...

Nenhum comentário: