sábado, 12 de fevereiro de 2011

"Mas é claro que o sol vai voltar amanhã mais uma vez, eu sei!"

    



    Lá fora o sol raia, esplêndido. E eu me sinto outra hoje, e todas as vezes que acordo. Cada dia é um novo dia em minha vida. E a cada novo dia, novas conquistas. Esse sol que faz lá fora é o reflexo de mim. Ele brilha tanto quanto meus sentimentos nesse momento. Como sempre sinto uma sensação tão boa, que nem consigo descrevê-la. 
    Já se passaram quarenta e três dias do novo ano. E foi praticamente ontem que desejei feliz ano novo para os amigos. O tempo corre aceleradamente, e ele pede que eu o siga, bem de perto. Que eu não me atrapalhe e não sai da vereda certa. Em quarenta e três dias muitas coisas aconteceram. Coisas boas e outras nem tão boas assim. As pessoas não sentem o tempo passar, mas não consigo me desprender dele. A cada ano ganho um número novo em minha idade, algumas minhas rugas, no meu corpo os sinais do tempo. E isso é sentido bem de perto por meu corpo e visto por meus olhos sem alarde. Essa é a lei natural da vida.
    Daqui a duas semanas e quatro dias começa o carnaval, e eu já estou fazendo planos para a semana santa e a páscoa. Como o tempo corre! Depois disso já tenho que começar a pensar no São João, e as outras datas são apenas os muitos feriados que temos. 
    Enquanto o sol brilhar, minha vida vai continuar seguindo seu caminho, de vento em polpa! E meus planos seguem firme e forte! Hasta la vista!

Um comentário:

Selene Meres disse...

PROCURAVA UM SOL PARA POSTAR NA MINHA PAGINA E ENCONTREI VC COM PENSAMENTOS TÃO MEUS QUE ATÉ PARECE ESTRANHO DE LER, COMO SE EU MESMA NO DIA DISTANTE ESTIVESSE A ESCREVER. TENHA PRAZER EM CADA DIA DE TUA VIDA E SEJA FELIZ.TENHA UM ÓTIMO ANO.