terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Manifesto mais que injuriado

    Estou aqui, hoje, especialmente para externa minha raiva. E já que não posso sair por aí dando porrada gratuita e espancando-os escrevo. Escrevo para que leiam, e quero realmente que leiam, morram de raiva e mordam a testa. Quero dizer, para quem se incomoda com a felicidade alheia, e especialmente com a minha felicidade,  aos hipócritas e falso moralista de plantão, que se fodam! Isso mesmo, vocês não leram errado, eu disse que se fodam! 
    Se vocês acham que se fuder é um palavrão, mexa com minha língua, pois vocês ainda não viram nem ouviram foi nada. No meu vocabulário "palavrístico" ainda tem muito mais. Darei dois conselhos para vocês, e sinceramente se eu fosse vocês eu seguiria-os, pois as consequência, caso não aceite-os serão drásticas. Primeiramente deixe-me em paz e vão cuidar das vidas de vocês, pois eu tenho mais o que fazer, e não tenho tempo para fofocas e fuxicos. Sou uma pessoa muito ocupada e estressada, não tenho tempo para coisas fúteis. Segundo: deixem de ser hipócritas e medíocres, vocês não são melhores em nada do que eu. Vocês são apenas o reflexo da ociosidade e bestialidade que se instalaram em suas mentes e corpos. Vão procurar uma obra pra fazer. 
    Ha, ha, ha, ha. Amo ouvir e ver alguém falando de mim, pois isso dá ibope, e sei que a pessoa deve gostar muito de mim, ou deve ser algum amor recolhido. Por isso ao invés de ficar por aí espalhando a discórdia, sugiro que declarem-se pra mim, no mínimo responderei: "poxa" infelizmente não posso corresponder ao seu sentimento, ou não vai rolar, sou comprometida hehehehe.
    Outra coisa que me deixa muito furiosa é falar de meus amigos. Não abram a boca pra falar das pessoas que amo, pois isso é motivo de guerra pra mim. Falem de mim, mas não fale de meus amigos, pois defenderei-os com unhas e dentes. E como disse uma grande amiga minha: "se tem alguma coisa pra falar de Milena deixe pra falar com ela, pois ela é a pessoa mais interessada no assunto do que eu".  E o pior não fiquem por aí fazendo fuxico, intrigas, plantando a sementinha da discórdia. Não omitam a verdade de seu verdadeiros interessados, seja leal com quem vocês abrem a boca, numa blasfêmia, e dizem ser amigos. Até onde vai essa amizade?
    Na verdade sejam leais consigo mesmos, pois se vocês não conseguem isso, jamais conseguirão ser com os outros. E recomendo não confundirem conveniência com amizade ou qualquer outro tipo de interesse sentimental! E que se foda também todas as regras de etiquetas, ética e estéticas.
    Dedico pra vocês "Tiro onda", de Jair Oliveira:

Cheguei ao mundo sem ter nada,
dele não levo nem a sombra.
Eu tô aqui pra dar risada e pra tirar onda.
Felicidade não se empresta,não se pechincha
e não se compra.
Eu tô aqui pra fazer festa e e pra tirar onda.

Eu tiro onda pra onda não me tirar.
Eu tiro onda pra onda não me afogar.
Eu tiro onda pra onda não me tirar.
Eu tiro onda pra onda não me afogar.

Tenho aliado lá em cima,
que minha alma faz a ronda.
Eu tô aqui pra entrar no clima pra tirar onda.
A vida é um grande picadeiro, na corda bamba eu tô na ponta.

Eu tô aqui pra ser o primeiro a tirar onda.
Eu tiro onda pra onda não me tirar.
Eu tiro onda pra onda não me afogar.
Eu tiro onda pra onda não me tirar.
Eu tiro onda pra onda não me afogar.

E vê se se liga meu, e vá se fuderrrrrrrrr!

Nenhum comentário: