quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Gargalhadas

    Ha, ha, ha, ha, ha. A vida é muito engraçada. Não consigo resolver meus próprios problemas, e quero dar conselhos para os outros. Mas, com isso aprendi que tenho que resolver os meus problemas, eu mesma, sem depender de ninguém. Chega meu amor! Chega de tanto sofrer por algo que não vai me levar a lugar nenhum. Agora que as coisas perderam sentido, não quero achar sentido nenhum para nada. Esquece! Deixa pra lá. 
    Vou viver a minha vida, e dar valor para as pessoas que realmente me amam, e dentre essas pessoas você, com certeza não faz parte. Já demonstrou isso várias vezes, e não é de uma hora para outra que minha opinião mudará, você vai ter que ralar muito meu bem!
    A vida quer jogar? Vamos jogar o jogo da vida. Estou disposta a encarar, e vou com tudo pra ganhar. Comigo não tem essa de que jogo é divertimento. Quero ganhar e só a vitória me é útil, nunca perdi nada e não é agora que vou perder.
    Ha, ha, ha, ha, ha. Desistiu ou vai encarar? Ha, ha, ha, ha, ha.
    

Nenhum comentário: