domingo, 24 de outubro de 2010

    Definitivamente estou de mãos atadas. Não sei mais o que fazer. Sei que o que sinto dentro de mim é algo que não sei explicar com palavras. Só consigo sentir. E sentir me dói muito. Hoje sentir algo que não sei explicar. A humilhação, o aviltamento foram péssimos. Você faz tudo aquilo que diz que não quer que eu faça. Você está me transformando em um monstro. Eu não consigo sentir mais nada. Minhas emoções agora são rastros de um passado, que só consigo lembrar remexendo nas entranhas de mim. 
    Você está conseguindo me transformar em uma pessoa amargurada, insensível. Nunca pensei que alguém tivesse esse poder. Gostaria de dizer que não escolhi amar você como eu te amo. Que não posso, simplesmente, de uma hora pra outra deixar de amar-te, como se isso fosse uma simples escolha minha. Eu não domino o território do meu coração. Eu gostaria sim, parar esse sentimento num ponto, como se ele fosse uma máquina e eu pudesse controlá-lo. Mas, não posso. 
    Pensei, tentei fazer diferente. Queria ter podido mostrar que estou disposta a recuar o que sinto, e aprisioná-lo no fundo do meu coração. Mas, você não me deu a chance. Não é porque estamos separados, que tenho que transformar-me em sua inimiga à combater. Mas, pensamos diferente. Você acha que a vida deve ser assim, eu não. Não posso fazer nada em relação a isso. Gostaria que você crescesse e pudesse entender que essa atitude é mesquinha de sua parte. Gostaria de crescer e passar a entender o que você tanto deseja de mim. Não posso mudar o tempo. As coisas seguem seu rumo, tudo ao seu tempo. 
    A situação que você acredita existir entre nós, para mim já é passado. Você me magoou muito, e ainda hoje você me fere constantemente. Você só pensa em você mesmo. Nos seus sentimentos. Na sua vida. Mas, você não tem noção das coisas que se passam em minha cabeça. Dos sentimentos que tenho em meu coração. Eu sou de carne e osso, tente compreender isso, pelo menos uma vez na vida. Para e olhe pra mim, mas não com esses olhos de rancor. Um dia você já conseguiu me olhar com olhos de ternura, que agora se transformaram em olhos rancorosos. Sei que você não é assim.
    Não sei se um dia você olhará para trás e pensará que desperdiçou uma grande chance de ser feliz. Mas, eu sigo pensando que tentei dar o melhor de mim, para que esse desejo que tínhamos se tornasse realidade. E não me arrependo de nada do que fiz. E se erre foi tentando acertar. Se errei mais do que acertei, talvez seja, porque minha vontade de acertar era tão grande, que me consumia por inteiro. Queria que você considerasse os momentos maravilhosos que vivemos juntos. Que eles não se transformassem em fardos. E sim em boas lembranças. 
    Não estou te pedindo pra voltar pra mim. Se essa vontade surgir um dia em sua vida, é porque sentis saudade de mim e que um dia fui importante para você. Não vou forçar a barra. Não quero comprar o seu amor, quero conquistá-lo, se isso não for possível, pena. Você é muito importante para mim. Sou capaz de tudo para vê-lo feliz. Não sei se você faria o mesmo por mim, creio que não, hoje você não me faz feliz, pelo contrário, estás me fazendo muito infeliz. 

Nenhum comentário: