sábado, 16 de julho de 2011

A lua que eu te dei

    


Hoje passei a beira-mar
numa viagem de sempre,
com a cabeça encostada na janela do ônibus
lotado
deparei-me com uma belíssima imagem, 
que só quem viu
foram os corações apaixonados.
Só Eu vi!

A Lua brilhava esplendida no negrume do mar noturno...
Ela resvalou em mim sua luz!
Foi uma cena tão impactante, que não me sai da cabeça aquela visão de outro mundo.
Surreal!

Só quem tem o costume de observar as coisas da vida
é que sabe colher as imagens mais sublimes que a natureza e Deus pode nos dar.

Me veio à cabeça sua face recortada na lua
a chamar-me em sua direção...
Me veio à cabeça a solidão que sinto agora em sua ausência.
Me veio à cabeça a saudade que me devora...
Me veio à cabeça a vontade de retroceder os ponteiros do relógio, 
e escolher o melhor momento para fazê-lo continuar a percorrer seu caminho.
Poderia para em qualquer um, não faria diferença
todos foram maravilhosos!

Escolheria o momento em que te conheci!
Valeu apena tudo que aconteceu naquela noite.
Pena não ter tido lua tão esplendida quanto essa.
Mas hoje resolvi roubá-la para te dar.

Recebes esta Lua
E vamos começar um novo começo.
Agora com a luminosidade dos Astros a nosso favor!
Desculpe-me as pessoas, mas essa lua agora tem dono!
Desculpe Deus se roubei a natureza,
mas juro que foi por uma boa causa.
E juro que sua criação estará bem segura com quem está agora.





Nenhum comentário: