sábado, 26 de março de 2011

Grossa? Eu não!

    Posso até ter essa cara de brava, esse jeito rude, de menina má, mas não sou grossa. Essa é só uma forma de me proteger das pessoas e suas possivéis tentativas contra mim e meus amigos. Quem me conhece sabe que no fundo eu sou uma pessoa doce, sensível - e nem ria, pois isso não é piada - carinhosa e acima de tudo amiga. Quando eu gosto, eu gosto numa intensidade profunda, mas quando eu odeio, meu amor, saia de baixo, pois eu viro outra que ninguém quer ver. Não queiram me ver possessa, nem cogitem a idéia. 
    Quer me ver bem? Não puxe o meu cabelo, não bata em minhas nádegas nem pise em meu pé, nem de brincadeira, essas são coisas que odeio. Não gosto que brinquem com meus sentimentos, que falem de mim sem saber quem realmente eu sou e sem ao menos ter me conhecido de verdade. Não falem de meus amigos, das pessoas que amo muito nas costas delas e na minha frente, eu me transformo. Pareço grossa? Não, apenas justa! Grosso é um pedaço de porrete, não?
    O meu defeito é ser direta e verdadeira, pois posso destruir uma pessoa em apenas um momento. Digo na cara o que penso, não levo desaforo pra casa, tenho na ponta da língua todas as réplicas, tréplicas e daí por diante, para dialogar com quem quer que seja. Odeio gente soberba, prepotente, falsa moralista, hipócrita, falsa, e acima de tudo gentinha que se faz de intelectual querendo se sobrepor as outras pessoas, humilhando-as. Me mate meus queridos leitores, mas não faça isso na minha frente, pois a minha arma é a palavra, e contra ela só se você tiver um bom vocabulário ou argumento contra as minhas concepções, aspirações, caráter, idéia e ideais!
    Às vezes, as pessoas acham que sou rude no modo de falar, mas tenham certeza que isso é só impressão, pois no fundo no fundo isso é só pano de fundo. É  que sou muito direta, e não fico fazendo rodeios para dizer o que penso, se isso é um defeito eu vou continuar tendo-o, pois não vou mudar, nem pedir desculpas a quem quer que seja, se eu achar que não errei. Grossa? Eu não!
    Grosseria é sair por aí falando coisas gratuitas sobre as pessoas, sem ao menos saber nem mesmo quem vocês próprios são!  

Nenhum comentário: