sábado, 18 de dezembro de 2010

"Meu coração não quer viver batendo devagar"

    Meu coração não quer viver batendo devagar! Estou cansada dessa mesmice. Quero que ele pulse compulsivamente, pulse loucamente! Eu quero viver a vida desesperadamente! Estou procurando os meio possíveis para conquistar uma vida digna e de momentos felizes. 
    Estou conseguindo ter o que desejo: uma confissão sua. Eu quero tudo que você tem para me oferecer. Eu quero fazer você descobrir o que você ainda não sabe ou supõe não saber. Não quero sentir sozinha o que sinto nesse momento, quero dividir com você o calor que emana do meu corpo. Também quero sentir a temperatura da tua pele na minha - queimando-me -, sentir o teu cheiro, tocar os teus cabelos, beijar tua boca com sofreguidão.  Essa febre que me consome por inteira, é o que quero que sinta, queimando sua pele, sua alma, te consumindo plenamente. 
    Tudo isso que sinto por você é loucura. Uma loucura que quero sentir sempre por alguém. Uma loucura que me mantém viva, com sangue correndo nas veias, com vontade pulsando em meu ser e com amor para dar, sem restrições. Estou ansiosa para saber o que você pode fazer comigo e de mim. 
    Quero que você sinta, descubra esse sentir, aos poucos, sem pressa alguma. Não tenha medo ou receio de sentir algo por mim. Vamos descobrir isso? Diga sim pra mim *******? 

Nenhum comentário: