sábado, 13 de novembro de 2010

Vida louca vida, vida breve!

    La vida loca!

A ti! Senhora de si!






    Ei! Prazer em te ter por aqui! Sabia que um dia você iria aparecer, demorou, mas é melhor tarde do que nunca. Sabia que iria cumprir com sua promessa, apesar de sua enrolação (riso). Foi muito bom ter te conhecido, apesar da distância que nos separa e que nos une ao mesmo tempo. Saiba que é muito bom conversar com você, passar horas intermináveis dialogando, falando bobagens, trocando experiências e saberes. 
    Não sei se um dia essa distância terminará, mas sei que essa amizade permanecerá. Será? Acredito na força do tempo, das horas, da amizade e de Deus. Acredito na força da vida, que move, que une, que separa e que cumpre com o seu dever. Acredito em você e em mim. Acredito em nós e em tudo de bom que podemos dar. Sei que você tem muita coisa boa aí dentro. Não sei se tenho tantas coisas, mas se puder contribuir com um pouquinho que seja, para mover montanhas, moverei céus e terras!
    Vamos fazer dessa amizade, não apenas mais uma, mas vamos somar, multiplicar e dividir tudo de bom. Sei que você sabe, de uma forma ou de outra, que eu estou falando com você. Ah, sabe sim, quer ver? Quem é que adora fazer loucuras, e que também não gosta de fazer nada, de se preocupar com nada, de fechar as cortinas num sol de rachar e dormir? Claro que é você! Completamente o oposto de mim (riso). Mas, isso não é um problemas, é uma solução, os problemas estão longe da gente, no nosso vocabulário essa palavra foi extinguida.
     Vamos brindar com uma bela taça de cerveja, de vinho, uma dose de vodca, de martini, Whisky  ou sei lá o que quer que seja, pode até ser água. Vamos brindar a essa, e a muitas outras amizades. Vamos brindar as suas futuras conquistas, quero estar na inauguração viu? Vamos brindar aos 20, 24, 30 anos. A maturidade antecipada, aos desejos inconstantes, as novas descobertas, a tudo de bom que a vida nos proporciona, e que às vezes, deixamos escapar por entre os dedos. 
    Vamos brindar a nós! Então viva!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreiii...
Deixa a vida nos levarr...

xerooo sucessoooo...