quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Amor ou amizade?

     Não sei mais o que pensar. Não sei mais o que fazer. Não sei mais se tenho esperança. Não sei se desisto ou se insisto. Porém insistir, creio que não seja a solução. Às vezes, as coisas acabam, e simplesmente, temos que aceitar, nos consolar com o término. Hoje, sei que não dá mais pra ser da forma que era. Se eu quiser terá que ser de uma forma mais amistosa. 
    Mas, a gente nunca escolhe, aceita. O outro tem o direito de escolher, de opinar, de dizer o que quer. Não posso ir de contra isso, é um direito, e direito não se anula, não se tira. A escolha é uma coisa cruel. Escolher amar ou ser amigo? És a questão. Escolher aquilo que faça bem para ambas as partes é mais leal, mais justo e honesto.
    A solidão é prazerosa. Me sinto só, e quero sentir-me só dentro de mim mesma. Quero buscar respostas que outrora não obtive, por isso errei muito, magoei muito e desperdicei o melhor de mim e da minha vida. Contudo, se aprende com os erros. Os meus foram mais do que lições, foram aprendizados que levarei para o resto de minha vida, e que com certeza nunca esquecerei. Não quero errar mais, mas sou imperfeita e sei que estou sujeita a errar sempre. 
    Mas, sem mais mas, sem mais porém, contudo, entretanto, todavia quero seguir e conseguir obter a felicidade, ou momentos alegres se for possível. Quero fazer as pessoas se sentirem bem na minha presença. Sei que não é muito, mas é uma tarefa árdua, porém gratificante. 

Nenhum comentário: