segunda-feira, 12 de julho de 2010

Apenas

    As coisas sempre acontecem quando menos esperamos. Quando menos esperamos nos deparamos com situações que nos embaraçam ou que nos alegra. A vida como diz um velho e esdrúxulo ditado "a vida é uma caixinha de surpresa". E coloca surpresa nisto. Quero poder a partir de hoje, do zero, reconstruir a vida, e mostrar o quanto ela é maravilhosa, e o quanto pode ser maravilhosa ao seu lado, o quanto posso te dar alegrias, o quanto superarei as suas expectativas e o quanto seremos felizes: Eu e Você.
    Fico feliz por cada coisa que me diz. Com as novas opiniões ao meu respeito e com a chance que me dá, não a desperdiçarei. Andaremos de bicicleta, com os cabelos revoltos ao vento. Ouviremos nossas músicas favoritas, curtiremos todas as coisas boas e maravilhosas que a vida nos proporcionar. Não desperdiçarei nem um segundo dos anos, meses, semanas e dias que me restam para viver.
    Como se tivesse nascido, apenas quero viver!

Nenhum comentário: