sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu só queria...

    Se eu pudesse te salvar dessa vida que vives. Mas, nem mesmo consigo salvar-me de mim mesma. Nem mesmo consigo livrar-me dos pensamentos ruins que habitam minha cabeça, louca. Quero te trazer para o meu mundo, mas é loucura, doce loucura, pensar que posso torná-la minha morada. Quero  que habite meu corpo, e nem que seja por um instante, que me conheça, que descubra meus segredos, íntimos.
    Assim saberás o que penso sobre ti, saberás o amor que te devoto, e quem sabe assim entenderás minhas loucuras, por amor. Eu queria ter o poder de adivinhar seus desejos. Não apenas isso, queria poder realizá-los, surpreendê-la, até mesmo na própria surpresa. Quero poder fazer você suspirar a cada instante, se erguer suplicando por mais e mais e...
    Mas, eu só queria que você cuida-se um pouco mais de mim como eu cuido de você! Será que é pedir muito?

Nenhum comentário: