quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Você matou o resto do que existia em mim

    Você acabou de matar o resto do que existia de mim. De me matar. Não sou mais eu, não sinto mais nada. A única coisa que sinto é um vazio, um nada, um oco em meu peito, uma vontade de dormir e dormir eternamente nesse sono, para nunca mais acordar. Você feriu com várias punhaladas meu coração, ele já perdeu todo sangue que tinha, ele está virando pedra, duro, que não sente nada. 
    Esse negócio de amor próprio é balela. Pois, você sabe muito bem que isso não existe da forma que você tanto se ilude. Você sabe que para quem ama, o amor próprio é o bem de quem se ama, e que se vive e se morre para fazê-lo feliz.
    Sinto que preciso fazer alguma coisa para resolver definitivamente essa situação. Não sei se tenho coragem para tal coisa, agora. Mas, sei que no dia que me der na telha, eu faço. Não tenho motivação para continuar nessa peregrinação emotiva de vai e vem que vivo. Nada mais tem sentido, e nunca mais terá. Tudo que foi bom um  dia está perdendo seu significado. Agora só me resta muita dor no peito, muita raiva no coração e um vazio enorme na vida. Queria dormir agora e não acordar amanhã, para poder findar com essa angústia, solidão. 
    Você tem culpa de tudo isso que está me acontecendo, pois você é racional a tal ponto que não quer me compreender, mesmo compreendendo por dentro. Você se sente na liberdade de magoar, humilhar, maltratar quem quer que seja, e principalmente a mim, e não tem coragem de pedir desculpa. Você se ofende com o que te digo, e eu? Você acha que devo aceitar tudo que você me diz, como se fosse a única verdade? Você está se engana, pois aqui dentro até hoje, tinha um coração, mas, você acabou de sufocá-lo com sua prepotência, arrogância e egoísmo. O que eu sou hoje, ou melhor o que você fez comigo? Me transformou em um ser resignado, humilhado, magoado, maltratado.
    Um dia você vai olhara para trás, mesmo que essa não seja sua meta ou do seu feitio. Você sentirá necessidade de olhar para o passado e ver as coisas boas que você jogou no lixo, destruiu por causa de sua arrogância e egoísmo. Você verá quem realmente te amou, quem realmente se preocupou com você, com seus sentimentos, e pesará na tua consciência se valeu apena ser assim, e ter se transformado no que se é agora. Mesmo que você diga que não se arrepende das coisas, nesse dia você vai se arrepender amargamente de tudo que fez comigo. Sentirás necessidade de falar comigo e de finalmente pedir perdão. E eu? Eu como sempre estarei aqui para ouvir o que tens a falar, como sempre. 
Não apareça nunca mais na minha vida se seu objetivo for o de continuar na mesmice. Cansei de você ser assim, e as pessoas aceitarem, ou melhor eu aceitar. Só apareça na minha frente quando você se arrepender das coisas que me faz e que me diz, como se fossem as mais naturais do mundo. Eu estou muito magoada com você, e não sei se essa mágoa e cicatrizes se cicatrizarão em meu coração um dia. Sei que nada será como antes, por isso tudo isso é uma farsa, a vida é uma farsa. Então me pergunto pra que viver???????? Você tinha o poder nas mãos de mudar o rumo da história, mas preferiu destruir nossas vidas dessa maneira infame e vil. Muito obrigada mais uma vez por todas as coisas que você me faz e me faz.     

Nenhum comentário: