quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Maria, a negação feminina do BBB.

    Nunca vi, em toda a minha vida, uma negação em rede nacional, como  a Maria do BBB 11. Pelo amor de Deus, venhamos e convenhamos, se humilhar por um cara que não está nem aí pra ela. E o pior é que ela só tem coragem de falar e fazer certas coisas depois de beber, e beber muito. Aliás, no caso dela, nem precisa beber muito, pois ela não aguenta nada. 
    Vinte e sete anos de idade não são vinte e sete dias. São quase três décadas. E uma mulher daquela, bonita, que já fez coisas que até o diabo tem medo, não consegue lidar com um homem (grosseiro por sinal). Ela já deveria estar bem escolada na vida. Não aguento mais vê-la toda noite naquela odisséia, atrás de "Mau mau". Maria, Mau mau, Diogo (Gago) e Rodrigão estão na minha lista de eliminação. 
    Outra coisa que chama muito a atenção, e que não consigo me imaginar em um lugar desses é a falta de assuntos interessantes e construtivos e do que fazer. Um monte de gente dentro de uma casa que não falam nada com nada, que não fazem nada, além de dormir, tomar sol na bunda, e nos corpos musculosos e bombados e fuxicarem o dia todo. A Maria pode até ser bonita, mas como diz o Gago, chata é até carinhoso, e o Rodrigão completa: chata pra caralho! Não aguento mais ouvir aquela voz insuportável.
    Maria e Mau mau parecem Tom e Jerry, o gato e o rato. Quem vence? O mais esperto. O que nenhum dos dois são. Ele é arrogante e bruto, e ela é burra e chata. Ambos serão eliminados e quem sabe fora da casa eles se peguem. Até o Bial acha a Maria burra, a pergunta dele hoje pra ela foi: a Maria sabe essa, não sabe? Ela responde: ainda estava pensando. E ele retruca a Maria pensa (risinhos irônicos).
    E o pior, como Mau mau é hipócrita em perguntar, para os homens da casa, se eles se casariam com uma prostituta, isso na frente dela (Maria) e das demais mulheres da casa. E ele diz que não casaria, e o que ele faria então, já que ele ficou com ela a Meg Melillo? Pelo amor de Deus, abaixo a baixaria, a hipocrisia, mediocridade, demagogia e a falta de imaginação, de cultura e de argumento pra tratar de certos assuntos, que nem eles sabem responder às próprias perguntas.
    Se fosse em  algum programa de alto nível eu perguntaria: quem vai ganhar essa luta de titãs? Mas, como se trata do BBB, eu pergunto, que vencerá essa baixaria? A Maria fica muito mais bonita de boca fechada, e com cara de quem está pensando, mas na verdade não pensa em nada.  Vamos fazer campanha pra ela continuar com a boca fechadinha, de preferência fora da casa, e que leve o Mauricio com ela, óbvio, para que possam fazer uma DR fora da casa.
    Agora de burrinha a Maria vai passar a melhor amiguinha da casa. Ser lider é ter o poder nas mão por uma semana, e a Maria, burrinha do jeito que ela é vai colocar a Adriana no paredão para poder "afetar" o Mau mau, coitadinha, previsível do jeito que ela é fica até fácil. Aff, Maria!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Naiana P. de Freitas disse...

Menina, estava pensando em fazer um texto sobre a total servidão desta criatura...o pior que ele é o mais esperto ou representa melhor ..ele é a personificação do dourado..acho que ganha, é carioca, foi e voltou.ele foi o escolhido,é o "Neo" de matrix..agora quanto a ficar sem fazer nada, não há nada o que fazer..eles ainda tiveram a sorte de ganhar 1,5 milhões. E eu que coneheço gente que não faz nada o dia todo e arranja intrigas para terceiros.Eles ganham para brigar..mas acho que a fórmula faliu.Assisto p ver onde vai e posto nos sites oficiais só p ver o q acontece!!