segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eu queria que todos os meus dias tivessem o gosto de Smirnoff Ice!

    Eu queria que todos os meus dias tivessem o gosto de Smirnoff Ice. Um gosto de limão, vodka, felicidade, risos e promessa de uma vida, daqui pra frente, diferente e feliz. Um gosto de quero mais, de prazeres que cabem dentro de uma garrafa long neck. Que explodem  sensações e emoções quando aberta. 
   Eu queria poder experimentar essa sensação tranquilizadora sempre que estivesse com você. Que sentássemos e ríssemos sem medo de ser feliz. Sem nos preocuparmos se amanhã estaremos bem ou não, pois não se esqueça que a ice tem essa promessa de felicidade dentro da garrafa. De uma felicidade sem tempo determinado para acabar. 
    A partir de agora, eu sei que queremos que nossos dias tenham esse gosto de limão, geladissímo! E eu tenho certeza que faremos de tudo para que essa nossa felicidade seja infinita. Estamos caminhando pelas veredas certas, para que nossos sonhos se tornem realidade.
    Eu quero que todos os meus dias tenham gosto de Smirnoff Ice: limão, vodka, felicidade, tranquilidade, risos, emoções e tudo isso bem geladissímo!   

Nenhum comentário: