segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Menina de ouro

    
    Existem muitas meninas de ouro. Posso me considerar uma. Todos os dias, elas saem em busca dos seus sonhos, tomam porradas diariamente, mas não desistem. Conseguir o que tanto almejam é o seu ponto final, por mais que o resultado não pareça, para os outros bom o suficiente. 
    O final é apenas um ponto de vista. Hoje, estou aqui, e posso dizer que estou construindo minha felicidade, apesar de não ter tudo aquilo que quero, pois meu querer não pode ser realizado por completo. Também não teria graça nenhuma, se assim acontecesse.
    Todas as meninas de ouro apanham muito para conseguir seus objetivos, mas, "tudo vale a pena se a alma não é pequena", assim já dizia o sábio poeta. Para elas não há medo o suficiente para pará-las, nem luta que as derrubem, nem barreiras que as parem.
    Jab, nocautes, diretos, cruzados, hook e uppercut são desferidos à todo o momento por elas para se defenderem! 


Nenhum comentário: