sábado, 14 de agosto de 2010

- Quero falar com você.
- Quando eu passo ai?
- Quando você quiser.
- O que queres falar comigo?
- É muito importante, não dá pra dizer por telefone, soa ridículo.
- O quê?
- O que quero dizer.
- Não dá pra dar uma prévia do assunto?
- Acho que você já deveria saber.
- O quê?
- O que quero dizer.
- Como posso saber se você ainda não disse?
- Tem coisas que não precisam ser ditas, e essa é uma das coisas, minha cara!
- Continuo não entendendo o que queres dizer.
- Tá bom, creio que você nunca entenderá o que quero lhe dizer. E não precisa mais vir, pois você não entendeu meu telefonema!
- Como?
- Isso mesmo que você ouviu, nunca mais apareça.
- Você está terminando comigo?
- Sim!
- Mas o que foi que eu fiz?
- Na verdade você quis dizer o que foi que você não fez, não é?
- Não sei o que queres dizer com isso.
-Tá bom está difícil fazer você entender alguma coisa, acho que você nunca entendeu e nunca entenderá.
- Por que?
- Porque você não me ama.
- Como podes dizer uma coisa desta?
- Pelo simples motivo de não entender que eu te amo!
- Por que dizes que eu não te amo?
- Porque quem ama entende um simples telefonema.
- Eu não entendei o seu, desculpa.
- Tudo bem, eu só liguei para dizer que te amo, mas não queria falar por telefone. Queria olhar em seus olhos e te beijar a boca. E quando disse que você poderia passar aqui quando quisesse, queria dizer que era pra ser agora. Mas tudo bem, você não entendeu meu recado.
- Posso ir aí agora?
- Não!
- Por que?
- Para dar explicações? Não quero suas explicações, eu só queria que você me amasse, mas isso tá impossível.
- Mas eu te amo!
- Você acha que me ama! É diferente!
- Como podes falar uma blasfêmia desta?
- Com todas as coisas que você fez o que quer que eu pense?
- O que foi que eu fiz?
- Pergunte a sua consciência.
- Tenho a consciência limpa!
- Então ótimo. Tenho que desligar, estou com muito sono e tenho que acordar cedo amanhã.
- Você não disse que queria me ver?
- Pretérito-mais-que-perfeito! Agora não quero mais. Esquece o que eu te disse, por favor.
-Quero te ver, posso?
- Tum, tum, tum...




Nenhum comentário: