terça-feira, 27 de abril de 2010

E ai?

    Oi lembra de mim? É acho que não. Tanto tempo que estive aqui. Aliás, na verdade, nem sei se estive aqui. Acho que tive um sonho. É sonhei que tinha passado por aqui, por isso vim. Vim para ter certeza que não foi um sonho, que não é um sonho e que realmente estou aqui conversando com você. Conversando com você e, você fica ai com essa cara de que não está entendendo nada. Não finja, não se faça de besta. Eu sei que você sabe e, sei que por isso você não quer me dizer.

    Acho que vou embora pra Pásargada, lá sou amiga do rei, terei o que quiser na hora que escolherei. Vou sim. Tá se perguntando porque? Ah, você não sabe? Sei que você finge. Não é uma máscara que vejo ai. Sabe o que vejo? A mesma face de sempre, desde que te conheci. Essa face que eu contemplava(o), embasbacada, "beijando-a" loucamente. Sabe o que eu queria mesmo? VOCÊ! Do jeito que você é, independente do que sou.

    Sei que você sabe do que estou falando. Não sei se você está me entendendo completamente, exatamente, "todamente". Mas sei que um terço de mim você tem. Eu Vou embora. Mas quando cair a ficha e marcar o primeiro gol, passando a "dominar" o jogo, me procura. Daí vamos empatar e consequentemente esse tipo de jogo não me atrai. Morte súbita e veremos quem ganhará nesse duelo de gigantes. Me dá um trago do teu cigarro? Já não consigo só olhar para teus olhos. Olhos penetrantes, que nem consigo fixar-me neles. I see more than eyes , beautiful eyes, perfect mouth. Ah, não posso nem preciso falar do corpo, that body. Disfarço e olho pra luz que me cega por um instante, disfarçando minha insensatez insensata, meus desejos insensatos, insaciáveis, olhos insensato que procuram no vão por você.

Nenhum comentário: