segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Abaixo assinado contra tantas coisas

    Eu tenho tantas coisas para fazer que nem sei por onde começar... Eu tenho tantas coisas a explorar que nem sei por onde navegar... Eu tenho tantas coisa a descobrir que nem sei por onde ir... Eu tenho tanto amor pra dar que nem sei como demonstrar... De tantas coisas que tenho para fazer só gostaria de uma realizar: te dar prazer. São tantas coisas, mas só essa eu queria ter. Sei que essas são rimas pobres, mas o que sinto é tão rico, imenso, puro e verdadeiro, e de tantas coisas, só essa eu queria saber. Sentir não basta, eu quero, muito, fazer. O que me falta? Não sei. O que me sobra? Palavras. Muitas palavras que voam como plumas no ar. Somem como se adentrassem um vazio. Distanciasse do real. Chega de palavras! Abaixo todas as palavras ao chão! Exterminarei todas as palavras, todos os signos verbais. Não me basta falar. Agora prezo pelo fazer, pelo prazer, pelo dar, pelo receber...
               realizado em
                                     você...  

Nenhum comentário: